sábado, janeiro 24, 2009

Thiago Garcia hoje...

*Cantor, músico e estudante de Administração

*Diretor Musical da CIA Eclética de Garçons Cantores (www.restauranteecletico.com.br)

*Produtor Musical

*Arranjador

*Diretor vocal de gravação de CD e Shows

3 comentários:

Unknown disse...

Tive a oportunidade de trabalhar com o Thiago Garcia em um coral com aproximadamente 30 jovens e realmente o cara é fera!

Thiago Garcia é tipo uma Grande rede do varejo "DEDICAÇÃO TOTAL À VOCÊ"

Espero encontrá-lo em um outro projeto!

Ass: Guiga - Baixista

Unknown disse...

Falar de Thiago é muito interessante pois ele na verdade para mim são 3: O músico, o diretor e o amigo

O músico Thiago é aquele cara que sempre que pode, esta la para me ajudar em algum trabalho que faço, sendo me dando uma força com a aparelhagem ou participando dos eventos que faço. quando isso acontece nem preciso falar que o nível da música devido ao entrosamento que temos e ao talento que ele possui tanto cantando, tocando violão ou fazendo os 2 cresce considerávelmente! sem sombra de dúvida, a pessoa que mais gosto de trabalhar nesse quisito!

Como diretor músical é uma unanimidade pois foi e é o melhor que tivemos nesses 3 longos anos de trabalho como garçom cantor. Ja passamos por 3 diretores musicais fora o Garcia na Cia Eclética mas nenhum deles tinha a didatica, o entrosamento, o caráter e o talento necessários para fazer o que ele esta fazendo com essa companhia! em termos de união entre nós, de escolha de repertório e principalmente de arranjo vocal, indiscutívelmente os arranjos mais lindos que ja cantei!

Como amigo posso falar que se existe uma boa compania, seja para sair pra dançar, seja para ir para a praia, seja para curtir um churrasco, seja para fazer aqueeeela roda de violão com qualidade em casa ou simplesmente bater um papo em qualquer lugar, Thiago é essa compania pois é um cara divertido, alegre e muito certo, um cara bom de conversar e dar boas risadas! Uma excelente compania sem sombras de dúvida, um amigo, um professor, para a vida toda! =)

Alessandra Bruscato disse...

O Thiago Garcia é um dos poucos artistas completos no universo da música. Os seus talentos abrangem diversos segmentos no ramo musical: ele domina diversos instrumentos musicais, é um cantor formidável (dono de uma belíssima voz), ótimo compositor, autor de arranjos admiráveis e um diretor musical excelente.
O meio musical é realmente imprevisível. Fica difícil acreditar que um talento como o de Thiago Garcia permaneça divulgado entre poucos enquanto alguns "lixos" musicais estejam em evidência nos meios de comunicação.Claro que o seu reconhecimento é apenas uma questão de tempo, mas é decepcionante saber que a cada dia está mais difícil encontrar admiradores de uma música realmente de qualidade.
Pelo menos fico feliz em saber que por enquanto eu ainda não preciso me espremer em uma casa de show lotada para ver o trabalho desse artista fantástico.
Parabéns e muito sucesso a Thiago Garcia!!!!!!!